quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Comunidades em São Luís abraçam as candidaturas de Eduardo Braide e Sá Marques

 


No ato de campanha mais recente, realizado nesta quarta-feira (28), a dupla caminhou ao lado do povo por ruas e avenidas do João Paulo, um dos bairros mais importantes e tradicionais de São Luís. 


Claro, seguindo as recomendações sanitárias, Eduardo Braide, candidato a Prefeito de São Luís, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto e Sá Marques, vereador de São Luís e candidato a reeleição, o professor também muito bem lembrado para permanecer com seu trabalho na Câmara Municipal.




A população, de fato, abraçou a candidatura de Eduardo Braide e Sá Marques, ambos do Podemos.




Por onde se olhava, eram adesivos colados no peito, bandeiras, cartazes nas fachadas das casas e gritos de apoio. A certeza do voto no 19 de Braide e no 19.444 do Prof° Sá Marques. 




A festa foi animada e responsável, como deve ser a política propositiva. Tratando com responsabilidade à população, administrando com responsabilidade a cidade, podendo desta forma proporcionar uma vida melhor a todos. Quando há essas caminhadas, encontros, atividades de campanha em geral, é solicitada a utilização de máscaras, por conta ainda da situação de pandemia.




"Sentimento de felicidade, gratidão, carinho, vontade de vencer e continuar trabalhando por essas pessoas, pela população dessa cidade. Tenho certeza da vitória em cada olhar, em cada palavra de apoio que ouvimos, isso é motivador, nos dá gás para continuarmos o nosso trabalho na Câmara Municipal de São Luís, trabalhando incansavelmente, diariamente, cobrando, buscando soluções para os problemas da capital. Obrigado a todos que acreditam na boa política, na política propositiva e que faço parte para ajudar principalmente a classe mais humilde, mas claro pensando em todos.  A população sabe que pode confiar no trabalho do vereador Prof° Sá Marques, vamos continuar lutando pela nossa gente na Câmara Municipal de São Luís", ressaltou em tom emocionado o candidato.

Veja mais fotos:

 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário