quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Lawrence Melo e deputado Hildo Rocha testam positivo para covid-19

 O deputado federal Hildo Rocha (MDB) e o ex-presidente da MOB, Lawrence Melo, testaram positivo para a Covid-19.

Hildo Rocha, deputado federal filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), disse que os médicos que o atenderam recomendaram 14 dias de isolamento social. “Assim, cumprindo os protocolos médicos já estou em isolamento respeitando todas as recomendações”, afirmou.

“Na condição de detentor de mandato popular, cumpro o dever de informar que hoje à tarde ao fazer teste para detecção qualitativa de antígenos de Sars-CoV-2, no serviço médico da Câmara dos Deputados, o resultado deu positivo, reagente”.

Foto encaminhada via WhatsApp

Já o delegado Lawrence Melo, ex-presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), disse que internou em um hospital particular de São Luís para monitoramento. “Tomando antibiótico, corticoide e anticoagulante. Faz parte do tratamento inflamatório da COVID. Requer atenção e cuidado, mas estou bem. Saturação a 98%”, disse Lawrence.

“Tenho fé em Deus que em breve estarei curado. Rezando por aqui para que outras famílias tb vençam esta doença, ao tempo que mais uma vez me solidarizo com todas as vítimas!”, finalizou.

Foto retirada do Instagram oficial de Lawrence Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário