sábado, 31 de outubro de 2020

MOB lança campanha Você Fiscal para denúncias de passageiros de ferry-boat

 

 

Com o intuito de melhorar os serviços prestados durante as viagens de ferry-boat, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) lança, nesta sexta-feira (30), a campanha Você Fiscal, um canal via WhatsApp onde os passageiros podem contribuir no processo de fiscalização dos serviços prestados a borda das embarcações. O Você Fiscal é uma iniciativa da MOB em parceria com a OAB-MA, Ministério Público do Maranhão, que visa a melhoria imediata do serviço de travessia do ferry-boat.

O funcionamento do canal iniciou nesta sexta-feira (30) e os usuários podem entrar em contato via mensagem de WhatsApp, por meio do número (98) 99167-6013. O horário para atendimento será das 8h às 18h, contudo os consumidores do serviço poderão enviar sua mensagem a qualquer momento do dia e obter sua resposta posteriormente. Os passageiros poderão mandar vídeos ou fotos relatando o problema encontrado durante a viagem, e a MOB entrará em contato com as empresas de transporte para que sejam tomadas as devidas providências e o problema seja resolvido em tempo hábil. 

Para Daniel Carvalho, presidente interino da MOB, este canal surgiu como forma de melhorar o processo de fiscalização da prestação de serviços das embarcações e vem para estreitar o relacionamento com os usuários. “O ideal é proporcionar que o cidadão e consumidor possa ser um olho da sociedade e do serviço público. Assim que for comunicado o problema através do nosso canal, a MOB apurará o ocorrido e notificará as operadoras para que elas tomem as providências para a solução imediata do problema”, reforçou Daniel.

No momento, o número é exclusivo para tratar sobre a má prestação dos serviços de ferry-boat e só poderá ser contatado por meio do WhatsApp.

“Com este novo canal queremos que os direitos dos passageiros sejam respeitados, melhorando a relação entre a prestação do serviço das operadoras de ferry-boats e os consumidores”, concluiu o presidente interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário