quarta-feira, 28 de outubro de 2020

“Superou as expectativas”, avalia diretora de jornalismo do Sistema Difusora sobre debate em Imperatriz

 


Candidatos a prefeito de Imperatriz, com representação na Câmara Federal, participaram de debate nesta quarta-feira (28) na TV Difusora Sul, com transmissão simultânea pelo portal MA10. Com mediação do jornalista Adalberto Melo, a programação contou com a presença de seis dos sete candidatos convidados.

Aluízio Melo (PSOL), Assis Ramos (DEM), Daniel Fiim (Podemos), Marco Aurélio (PCdoB), Mariana Carvalho (PSC) e Sebastião Madeira (PSDB) chegaram no horário previsto; conforme ata assinada pelos seus representantes previamente. Antes de entrarem no estúdio, eles passaram por protocolo de prevenção contra o coronavírus. Dos entrevistados aguardados, apenas Ildon Marques (Progressistas) não compareceu.






Em frente à TV Difusora Sul foi reforçada a segurança e uma rua foi interditada pela Polícia Militar. Apoiadores e correligionários acompanharam com entusiasmo o momento democrático.

“Debate que superou as expectativas. A cidade de Imperatriz parou para ouvir os candidatos. E nós, do Sistema Difusora, mais uma vez estamos contribuindo com o processo eleitoral garantindo um debate de ideias entre os candidatos e ao eleitor a oportunidade de conhecer as propostas de cada um”, disse a diretora de jornalismo, Cristiane Moraes.



DINÂMICA DO DEBATE

No primeiro bloco os candidatos responderam à pergunta “Por que quer ser prefeito de Imperatriz?” e também aos questionamentos enviados por jornalistas. No segundo bloco, as respostas foram com temas específicos, como saúde, educação, infraestrutura e direitos humanos. Neste momento, candidato perguntou para candidato. No terceiro bloco os temas foram livres e no último, portanto o quarto bloco, cada um fez as suas considerações finais.


FONTE: MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário