quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TV Difusora: Yglésio espera ser, novamente, destaque no debate

 


O debate da TV Difusora, que está confirmado para este sábado (31), é mais uma, e talvez uma das mais importantes, oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas aos eleitores, para que estes possam escolher quem e como vai governar a capital pelos próximos quatro anos.

Para o debate da Difusora, Yglésio Moyses (PROS) espera, com certa tranquilidade, ser destaque nas discussões de propostas, além da desconstrução de projetos eleitoreiros comumente apresentadas pelos demais candidatos, como houve nas outras ocasiões.

“A gente sempre espera ser o melhor em todas as discussões porque a gente se importa em estar preparado, sem discurso ensaiado, sendo de verdade para as pessoas. Assim como nos outros debates, nós vamos ao debate da Difusora discutir propostas porque nós temos um propósito para São Luís, para as pessoas”, destacou. “As pessoas que assistirem ao debate vão ver um Yglésio que não está preocupado em chegar ao poder para tê-lo; o que nós queremos é utilizar isso para cuidar de cada pessoa, principalmente daquelas que acordam todos os dias sem saber o que os filhos vão comer”, finalizou.

Yglésio foi destaque em todos os debates realizados durante esse período de campanha e, segundo ele,  “Depois dos debates, nós estamos recebendo cada vez mais o apoio das pessoas; sim, das pessoas e não de partidos políticos, pois serão elas, as pessoas, que nós teremos dívidas quando vencermos essa eleição”, disse.

O debate da TV Difusora será realizado no dia 31 de outubro, no próximo sábado, e será transmitido ao vivo, às 17:45h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário