segunda-feira, 30 de novembro de 2020

”A cidade celebra”, diz Octávio Soeiro após vitória de Eduardo Braide


Aliado de Eduardo Braide desde o primeiro turno, o vereador Octávio Soeiro (Podemos), comemorou nas redes sociais o resultado do segundo turno das eleições. O novo prefeito foi eleito com 270.557 votos (55,53%).

“As urnas confirmaram o que São Luís já sabia: Braide é o novo prefeito da capital. Orgulho de caminhar com você, meu amigo e líder. Agora sim, nossa cidade tem um prefeito que fará muito pela nossa cidade”, disse. 

Sendo o mais votado do partido de Eduardo Braide, Soeiro se colocou à disposição em contribuir ainda mais com a nova gestão. 

“São Luís amanheceu diferente! A cidade dos azulejos hoje celebra com a vitória do nosso prefeito Eduardo Braide e da vice Esmênia. Tenho plena certeza e convicção de que desde o primeiro turno estivemos do lado certo. O lado do desenvolvimento, da inovação e da soberania popular. Braide, meu querido amigo e líder, conte sempre comigo nessa nova jornada que se inicia a partir de agora. Mais do que perto, iremos trabalhar juntos pelo bem da Ilha magnética”, finalizou.

Um comentário:

  1. Eu ñ confio em político nenhum, mas desejo sorte a Braide. A gestão de Edivaldo, que já está no final, acabou de abrir uma licitação para registro de preços para a contratação de empresas para atuarem na vigilância diurna e noturna das escolas municipais, é estranho porque a empresa da noite é diferente da empresa do dia atualmente, e o contratos de ambas vencem em outubro de 2021 e março de 2020, e levando-se em conta que coincidências acontecem nas licitações feitas pela Semed ñ vou me surpreender se as empresas atuais que têm os contratos atuais, Maxtec e Transporter ganharem o certame, pois algo similar ocorreu com a licitação feita para a limpeza das escolas no qual várias empresas participaram e a vencedora foi a própria Clasi serviços que já estava a frente do contrato desde janeiro de 2013 início do primeiro mandato de Edivaldo. Caso essa coincidência ocorra, espero que o novo prefeito Braide faça um concurso público para contratação de vigias, que sai mais barato do que os preços exorbitantes que custará cada posto no edital da licitação, ou faça uma licitação menos duvidosa.

    ResponderExcluir