domingo, 29 de novembro de 2020

Duarte Jr. vota acompanhado da esposa, vice e autoridades

 


Na manhã deste domingo (29), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) finalmente pôde votar nesta eleição municipal em São Luís, depois de cumprir isolamento social, infectado pela covid durante período que compreendeu o primeiro turno. Ele esteve em seu local de votação, na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), acompanhado de autoridades e falou com a imprensa.

 

“É a terceira votação e todas surpreenderam, nenhuma delas [das pesquisas] apontava que eu seria o deputado estadual mais votado da história de São Luís. E eu estou aqui [no segundo turno]. Com certeza vamos ganhar a eleição e vai ser a vitória mais linda que São Luís já viu”, disse confiante.

 

Sobre a campanha, ele acredita que por meio dela pôde compreender ainda mais os anseios da população ludovicense e acredita ter sido um momento histórico que vai ficar na memória da cidade.

 

Ele voltou a destacar um dos lemas da campanha, o combate a privilégios, personificado em políticos que são influenciados por famílias também de políticos e que, segundo o candidato, desconhecem as necessidades mais urgentes da população.

  

Duarte esteve acompanhado pela candidata a vice-prefeita Fabiana Vilar; pelo vice-governador Carlos Brandão; pelos deputados federais Márcio Jerry, Josimar Maranhãozinho e Cleber Verde; pelo secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago; pelo secretário do Município de São Luís de Relações Parlamentares (Semerp), Nonato Chocolate; pela esposa, a advogada Karen Barros; pela mãe, Edna Mazoro; e pela irmã Bianca Duarte.

 

Em seguida, o republicano acompanhou Fabiana Vilar até a unidade em que vota a candidata a vice, no Centro de Ensino Manoel Beckman, no bairro Bequimão, e acompanhou também a esposa, que votou no Recanto dos Vinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário