sábado, 28 de novembro de 2020

Eleições: frota de ônibus circulará 100% em São Luís neste domingo (29)

Foto Ilustrativa


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), determinou a circulação de 100% da frota de ônibus do Sistema de Transportes Urbano da capital, no segundo turno das eleições municipais, que ocorre neste domingo (29).

O objetivo é garantir mais tranquilidade aos eleitores que utilizam o transporte para chegar ao seu local de votação. A frota começa a circular a partir das 5h da manhã.

A secretaria vai disponibilizar agentes de trânsito para realizar a fiscalização em pontos estratégicos da cidade e na porta das garagens. Também será feito o disciplinamento do trânsito, especialmente em regiões que possuem o maior número de zonas eleitorais, bem como nos terminais de integração, em caso de necessidade.

Em paralelo à fiscalização dos agentes, o Centro de Controle Operacional (CCO) vai acompanhar em tempo real o pleno cumprimento da frota de ônibus, os horários programados das viagens pelas câmeras de videomonitoramento.

A SMTT ressalta que haverá frota reserva nos terminais e que vai receber informações precisas de todas as ocorrências de trânsito verificadas nas vias sobre a movimentação da eleição que ocorre das 7h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário