sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Grávida morre após colisão frontal na BR-222 em Santa Luzia/MA


No dia 26 de novembro de 2020, por volta das 13h30, agentes da PRF receberam informação da ocorrência de acidente com vítima morta no Km 382.4 da BR-222. 

No local os PRF's constataram acidente do tipo colisão colisão frontal envolvendo uma VAN e um veículo celta de cor branca. 

A dinâmica do acidente indica que o condutor da VAN, que seguia sentido crescente da via, Santa Inês/MA para Santa Luzia/MA, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio. 

A interação entre os veículos ocorreu já no acostamento da via sentido sentido decrescente. O condutor de Van fugiu do local, tomando rumo desconhecido e não sabido, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vitimas. No interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 (um) litro de uísque. 

No celta, a passageira Valcleia Carvalho da Silva, 37 anos, natural de Santa Luzia/MA, estava grávida e veio a óbito. Outros quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil, já o celta foi entregue aos familiares do condutor. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário