quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Operação Lei Seca realiza 226 abordagens a veículos nesta semana


Com o objetivo de reforçar a segurança no trânsito e reduzir o número de acidentes, causados por condutores de veículos após a ingestão de bebida alcoólica, o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), realizou mais uma blitz da Operação Lei Seca, na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), nos bairros do Olho d’Água e no São Francisco.

De acordo com dados da Divisão de Estatística do Detran-MA, durante a operação de domingo, foram abordados 226 veículos e realizados 215 testes com o etilômetro. Houve 11 infrações por recusa ao teste e 6 condutores foram autuados por dirigir após ingestão de bebida alcoólica.

Na terça-feira (24), a ação aconteceu no Olho D’água, e foram abordados 123 veículos, registrados 118 testes com o etilômetro, 5 recusas e autuados 4 condutores por dirigir sob o efeito de álcool.

Na quarta-feira (25), a ação foi realizada na Avenida Castelo Branco, no São Francisco. Foram abordados 103 veículos e realizados 97 testes do etilômetro. Houve 6 autuações por recusa ao teste, e dois condutores foram autuados por dirigir após ingestão de bebida alcoólica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário