sábado, 26 de dezembro de 2020

Corpo de Bombeiros realiza entrega de equipamentos para unidades operacionais

 


Nesta terça-feira (22), seguindo as diretrizes de Planejamento Estratégico do Alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), foi realizada a entrega de materiais para Unidades Operacionais da capital.




Dentre os 167 (cento e sessenta e sete) materiais adquiridos por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) estão: capacetes de salvamento, equipamentos de proteção respiratória (EPR’s) e roupas de combate a incêndio com botas. Os quarteis agraciados foram 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM), 2° Batalhão de Bombeiros Militar (2° BBM), 10° Batalhão de Bombeiros Militar (10° BBM), 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (2ª CIBM), 16ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (16ª CIBM), Comando Operacional do corpo de Bombeiros – 1 (COCB – 1) e Batalhão de Bombeiros Ambiental (BBA).



O Comandante Geral do CBMMA, Coronel Célio Roberto comentou sobre a entrega dos equipamentos operacionais, “ é de grande importância subsidiar o reaparelhamento das unidades, como forma de garantir a segurança das equipes de serviço e aprimorar o atendimento à população maranhense, comentou o Comandante-geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário