segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Felipe Camarão revoluciona a educação no Maranhão

 


O reconhecimento da população tem uma explicação óbvia, o trabalho desenvolvido por Felipe Camarão a frente da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).



Felipe Camarão é um incansável na busca pelo desenvolvimento na educação do Maranhão. Com compromisso e responsabilidade, o gestor vem promovendo uma verdadeira revolução na educação do estado do Maranhão. O Programa Escola Digna é certamente um marco dentro da gestão Felipe Camarão a frente da Seduc. Afinal, não é novidade para ninguém, que uma educação de qualidade depende de vários fatores que estão reunidos dentro do programa do Governo do Estado. Entre eles: estrutura das escolas, prédios modernos e com comodidade para abrigar os estudantes, professores e servidores, trabalhadores qualificados e alunos motivados com toda uma estrutura já citada para um ensino de qualidade.

O fim de semana foi de mais uma entrega, de segunda a domingo, o secretário diariamente trabalha para tocar em frente as obras inseridas dentro do Programa Escola Digna e as várias outras ações desenvolvidas pela Seduc.




"Fim de semana e feriado prolongado também é dia de entregar Escola Digna. Neste domingo (27) estive em Luís Domingues para entregar a Escola Municipal Profª Romana Maria Ramos, construída pelo Regime de Colaboração com o município. Agradeço a recepção e parabenizo o município pelos seus 59 anos de emancipação! Muita prosperidade e desenvolvimento para todos os Luís Dominguenses", destacou Felipe Camarão.





E vem mais por aí! Nesta semana o secretário confirmou a entrega de mais obras dentro do exitoso Programa Escola Digna, média de uma por dia.

"Não tem recesso para o Escola Digna do governo Flávio Dino! Ainda nesta semana, antes do réveillon, iremos inaugurar 4 (QUATRO) escolas dignas, sendo: 2 em Alto Alegre do Maranhão (Centro dos Novatos e Boa Hora I), uma em Buriticupu (Vila Cikel) e uma em Nina Rodrigues (Boa Vista)", confirmou Felipe Camarão.




Um comentário:

  1. Não sei quem será o secretário de educação do governo Braide, mas espero que seja pelo menos competente como o Felipe Camarão, pois a Semed tem deixado muito a desejar em vários aspectos, eu mesma ocupei várias vezes o espaço de comentários dos blogs, fui até censurada nos blogs aliados do prefeito, para chamar atenção de algumas situações que ocorrem em algumas escolas, das muitas críticas que fiz, a Semed até atendeu 2, pois solucionou os respectivos problemas, houve até caso de pedofilia com sindicância e tudo envolvendo um funcionário de limpeza terceirizado numa unidade de educação infantil no núcleo centro, e a Semed só pediu para retirá-lo de escola após 2 anos porque insistir no assunto, já que sabia um pouco do teor do relatório da Sindicância. Apesar de não ter muita expectativa na nova gestão, espero não precisar usar este ou outro espaço para fazer reivindicações ou reclamação.

    ResponderExcluir