terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Flávio Dino recebe visita do deputado estadual Ricardo Rios

 


Nesta terça-feira (29) o governador Flávio Dino dialogou com o deputado estadual Ricardo Rios sobre as ações do Governo do Estado em municípios como Vitória do Mearim, Turiaçu, Carutapera, Godofredo Viana, Pio XII, Morros, Icatu, Matinha, Bom Jesus da Selva, dentre outros. 

“Estou no meu segundo mandato e tenho visto o governador Flávio Dino trabalhar de maneira incansável por todos os municípios, em todo o estado. Hoje pudemos conversar sobre novos projetos para o próximo ano, com mais ações estruturantes para as cidades do Maranhão”, disse o deputado. 


Reformas de escolas, revitalização de praças, novas quadras, incentivo à produção, melhorias nos hospitais, pavimentação de ruas, foram algumas das ações destacadas pelo deputado Ricardo Rios e que foram viabilizadas pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras municipais. “Têm sido anos de muito trabalho e sabemos que essa parceria entre as prefeituras e Governo rende ainda bons frutos. Quem sai ganhando é o povo”, finalizou o deputado Ricardo Rios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário