quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Preso PM suspeito de assassinar adolescente em Araioses/MA


A Polícia Civil do Maranhão cumpriu na tarde da última segunda-feira (21/12), em São Luís, um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter matado um adolescente na madrugada do dia 15 de dezembro, no Povoado Canabrava, Zona Rural de Araioses, interior do Maranhão.

De acordo com a equipe de investigação, os elementos já coletados apontam que o suspeito, um policial militar, foi identificado por populares que estavam na praça do povoado como tendo praticado um assalto à mão armada contra um casal, que teria ocorrido horas antes. Em razão disso, a vítima tentou conter o suspeito, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola, vindo a falecer a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e testemunhas presenciais reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio. Em razão desses elementos, e considerando a fuga do suspeito, representou-se pela prisão temporária dele.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em unidade prisional própria, e a investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário