quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Corte Eleitoral inicia julgamentos de 2021

 


Na quinta, 21 de janeiro, às 15h, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza a primeira sessão do ano. Devido à pandemia, os membros, advogados e procuradoria eleitoral permanecem se reunindo para os julgamentos por videoconferência, que sempre são transmitidos ao vivo pelo canal do TRE-MA no Youtube.

Lembrando que a participação de advogado nas sessões por videoconferência é possível desde que ele se cadastre no aplicativo, utilizando nome, sobrenome e e-mail. Em seguida, ele precisa encaminhar o número do processo e o e-mail utilizado para o cadastro no aplicativo Zoom para a assessoria de plenário através do e-mail gabsjd@tre-ma.jus.br até 1 hora antes do início da sessão em que seu processo for a julgamento.

Composição

A Corte atualmente é composta pelos desembargadores Tyrone Silva, presidente, e Joaquim Figueiredo, vice-presidente e corregedor. Pelo juiz federal Ronaldo Desterro e pelos dois juízes de direito José Gonçalo Filho e Lavínia Coelho. Como as vagas de membros efetivos da classe de juristas estão abertas, os advogados Luis Fernando Xavier e Gilson Ramalho - que são membros substitutos - assumiram a interinidade dos cargos. O procurador regional eleitoral é Juraci Guimarães Júnior.

Pautas

As pautas de julgamento estão disponíveis na guia “serviços judiciais” do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br

As demais datas e horários das sessões de janeiro são 22 (8h30), 25 (15h), 26 (9h e 15h), 27 (15h), 28 (15h) e 29 (9h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário