quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ação de sanitização na feira do João Paulo é realizada com apoio do vereador Dr. Gutemberg

 


Sempre atuante e sensível às solicitações dos feirantes, o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), acompanhou nesta quarta-feira (24), ao lado do secretário Liviomar Macatrão (Semapa), a ação de sanitização realizada pelo Exército Brasileiro, na Feira do João Paulo.


A medida, que foi realizada com o apoio do vereador, visa garantir a segurança não apenas dos frequentadores, mas, também, de todos os permissionários que atuam nas feiras e mercados.

A aplicação do material foi realizada por agentes especializados, logo após o encerramento do horário de atendimento ao público.


“Essa ação é essencial. Torna o ambiente mais seguro e acolhedor. Feiras e mercados limpos, significam saúde na mesa do consumidor e dignidade de trabalho para os feirantes. O secretário Liviomar gostou muito dessa ação e pretende levá-la também para outras feiras. A Semapa tem o nosso apoio”, afirma Dr. Gutemberg


A presidente do Sindicato dos Feirantes, Ivanilde Sampaio, o representante Paulo e outros integrantes da categoria, também marcaram presença.


Dr. Gutemberg se destaca na Câmara Municipal de São Luís, como o vereador que mais destinou emendas para a recuperação das feiras e mercados da nossa capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário