quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Governo abre seletivo para contratação de profissionais para o Hospital de Campanha de Imperatriz


O Governo do Estado abriu processo seletivo simplificado para a contratação dos profissionais que atuarão no Hospital de Campanha de Imperatriz. A seleção é realizada pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), que gerenciará a unidade em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). O edital está disponível no endereço eletrônico www.emserh.ma.gov.br e a inscrição é gratuita.

O Hospital de Campanha de Imperatriz funcionará no Centro de Convenções do município. A empresa Suzano dará o apoio financeiro à montagem do equipamento de saúde. No total, serão disponibilizados 60 leitos no hospital, sendo 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

“Os profissionais selecionados para atuarem no Hospital de Campanha de Imperatriz terão uma missão muito especial, vão trabalhar em um momento de extrema necessidade em prol da população maranhense, ajudando a salvar vidas neste momento de extrema dificuldade provocada pela pandemia. Também vemos como uma oportunidade de trabalho aos profissionais de saúde e com outras habilitações em um momento tão delicado também para a economia mundial”, destaca a diretora de Recursos Humanos da EMSERH, Janyr Carvalho. 

O seletivo é para contratação de profissionais de nível superior, médio, técnico e fundamental. No total, estão sendo ofertadas 219 vagas, para profissionais como assistentes sociais, agentes de portaria, auxiliares administrativos, auxiliares de farmácia, auxiliares de serviços gerais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, maqueiros, nutricionistas, psicólogos, recepcionistas, técnicos em enfermagem e técnicos em segurança do trabalho. 

O resultado e homologação do processo seletivo, bem como a convocação para contratação com apresentação de título e experiência e documentações para admissão, serão publicados no site da EMSERH.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário