domingo, 28 de fevereiro de 2021

Homem é preso em flagrante após furto no Angelim

 


O homem preso é conhecido como “Filho do Padre”, de 46 anos de idade. Ele foi preso em flagrante nas proximidades da feira livre do bairro Angelim, na capital São Luís.


A prisão teria se dado no momento em que furtava o aparelho de som de um caminhão.

A prisão ocorreu neste sábado (27), por volta das 9h30, após um motorista de aplicativo, que estava estacionado nas proximidades, perceber a ação criminosa.

O “Filho do Padre” e o proprietário do caminhão, juntamente com o som furtado, foram levados à delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Em 2001, “Filho do Padre” foi preso e baleado em Caxias após arrombar carros no Campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina.

Ele também já foi detido em São Luís com vários toca-CDs e outros objetos furtados e chegou a atropelar e matar uma jovem em frente ao antigo Casino Maranhense, na Avenida Beira-Mar, seu principal reduto na década de 1990.

Sua última prisão ocorreu em novembro de 2010, por ordem do juiz Raimundo José Barros de Sousa, da 9ª Vara Criminal da capital, que o condenou a 10 anos de prisão por roubo qualificado e estelionato.

Em agosto de 2013,  ele teve a casa onde morou desde a infância invadida por ladrões. Ele capturou um deles e o levou em um veículo a um local desconhecido.



Fonte: Operacionais do Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário