quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por sentença condenatória definitiva contra homicida foragido da Justiça

Foto Reprodução


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC, Secional Sul e 5ºDP, deu cumprimento ao mandado de prisão condenatória definitiva, nesta segunda-feira (22/02/2021), por volta das 09h, contra um indivíduo de iniciais M.A.S.C., pela prática de homicídio, nos termos do Art. 121, do Código Penal Brasileiro. 

No ano de 2006, o preso identificado por Márcio se envolveu numa  briga com a vítima, seu desafeto, no  bairro Mauro Fecury I e matou esse indivíduo com diversos golpes de arma branca. Ele foi preso em Flagrante Delito, porém depois de ser solto para responder o crime em liberdade, desapareceu e não foi mais encontrado. Após diversas denúncias de que Márcio era “foragido da justiça”, os investigadores conseguiram capturá-lo no bairro Anjo da Guarda e, no momento da prisão, ele ainda deu um nome falso, mas foi descoberto.

A prisão foi realiza pela Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, através da Seccional Sul.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário