terça-feira, 30 de março de 2021

Covid-19 faz mais vítimas na Polícia Civil do Maranhão

Diogo Antônio Cabral Melo, de 40 anos, era lotado na delegacia de Cantanhede, município localizado a 154 km de São Luís. O delegado da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), morreu nesta terça-feira (30), em decorrência de complicações da covid-19.



Outros dois policiais civis também morreram em decorrência de complicações provocadas pela covid-19. O sindicato da categoria se manifestou a respeito dos casos, lamentaram as mortes precoces do policiais civis.

O Sindicato dos Policiais Civis do estado do Maranhão, manifesta profundo pesar, pela morte do IPC, Wladimir Fontele Sá Barreto, que era lotado na delegacia de São Domingos do Maranhão.  Wladimir foi vítima  de complicações da covid19.  Nossos mais sinceros sentimentos a amigos e familiares por esta grande perda. Sempre que morre um policial, a sociedade perde também!

O Sindicato dos Policiais civis do Maranhão, lamenta a perda de Antônio Jose do Nascimento, servidor do apoio administrativo do IDENT, Instituto de Identificação. Antônio  prestou por um longo tempo, serviços de grande importância para toda a sociedade. Funcionário descrito pelos colegas de trabalho como assíduo, competente e proativo. Um perda lamentável e um funcionário que fará  muita  falta naquela instituição.O Sinpol se solidariza com familiares e amigos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário