quarta-feira, 31 de março de 2021

Homem suspeito de matar PM em Bacabeira é preso

A polícia prendeu um dos suspeitos de ter assassinado um policial militar, no município de Bacabeira, a aproximadamente 60 km da capital São Luís. O crime teria sido praticado por uma dupla que estava em uma moto.


                                     

O sargento da Polícia Militar, Marcelo Freire de Carvalho, foi morto a tiros neste sábado (27/03) em Bacabeira, cidade localizada a 58 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).


Segundo a polícia, o sargento estava com a esposa aguardando atendimento em um churrasquinho da cidade, quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Durante a saída do local, os assaltantes avistaram um cordão de ouro que estava no pescoço do sargento e, também, um volume na cintura dele, com características de ser uma arma de fogo. O delegado Ednaldo Santos, que investiga o caso, disse que um dos assaltantes abordou o PM e perguntou se ele era 'cana' e atirou contra ele.

Marcelo Freire era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em São Luís. Ele estava na cidade em uma propriedade na qual era o dono e costumava ir nos dias de folga.

Ainda na ação, o dono do churrasquinho também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para São Luís e seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário