terça-feira, 30 de março de 2021

Personal Trainer morre em acidente de moto na Região Metropolitana

 



Um personal trainer morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito neste domingo (28), na Estrada do Panaquatira, no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O acidente foi envolvendo o atleta de vôlei master e personal trainer, Emanoel Bahia.

De acordo com as testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 18h. Emanoel teria sido avisado de um acidente de trânsito que envolvia um amigo e foi até a Estrada da Panaquatira. No percurso, ele perdeu o controle da moto que pilotava e bateu contra um poste.

O personal trainer ainda chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos graves ferimentos. Após o acontecimento, o seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até as 15h30 desta segunda (29), ainda não tinha sido liberado.

Ex-atleta da seleção maranhense de vôlei, que chegou a ser campeão brasileiro, estava com 40 anos de idade e tinha um casal de filhos. Atualmente, além de ser personal trainer, jogava pelo Centro de Treinamento de Vôlei Master Dio, onde jogava com seus amigos de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário