quarta-feira, 31 de março de 2021

Políticos manifestam pesar pela morte de Batista Matos


O Presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho, gravou um vídeo após tomar conhecimento da morte do amigo e colega de parlamento Batista Matos.



NOTA DE PESAR

Com muita tristeza eu recebi a notícia do falecimento do meu amigo, jornalista e vereador de São Luís, Batista Matos. Faltam palavras para expressar esse momento de muita dor. 

Quero me solidarizar com toda a família, em nome de sua esposa Liana e dos seus filhos Samuel e Daniel. 

Que Deus conforte os nossos corações enlutados. Peço que Deus dê o descanso merecido ao grande amigo. 

Octávio Soeiro

Vereador de São Luís


O ex-vereador de São Luís e atual suplente de vereador e também de deputado federal Sá Marques (Podemos), também gravou um vídeo onde falou sobre a morte do amigo Batista Matos e de outras pessoas que também perderam a vítima por conta da covid-19




PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

NOTA DE PESAR

Vereador Batista Matos

Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira (31).

Batista era reconhecido por sua fé em Deus, extremamente dedicado à sua família e ao povo de São Luís. Como jornalista, tinha uma grande capacidade de diálogo e conciliação, sempre preocupado em ajudar ao próximo.

Nossa cidade perde uma referência na política e eu perdi um amigo. Neste momento de tamanha dor, me uno à Liana, sua esposa; seus filhos, Samuel e Daniel; demais familiares e admiradores do seu trabalho. Peço a Deus que conforte o coração de todos.

Decreto luto oficial por três dias. 


Eduardo Braide

Prefeito de São Luís


NOTA DE PESAR GOVERNO DO ESTADO – Vereador e radialista Batista Matos


A Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador de São Luís e radialista João Batista Matos nesta quarta-feira (31). 

Com forte atuação no jornalismo da capital maranhense, Batista Matos se destacou em emissoras de rádio, a exemplo da Rádio Timbira, onde apresentou diversos programas jornalísticos. Também atuou profissionalmente nos principais jornais impressos do Maranhão.

Com a atuação política de base comunitária, Batista Matos exerceu mandatos de vereador em São Luís.

Neste momento de profunda dor, prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas parlamentares de Batista.


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior também utilizou as redes sociais para manifestar pesar pela morte de Batista Matos

NOTA DE PESAR - Batista Matos

Manifesto o mais profundo pesar e tristeza pela partida do querido amigo, irmão em Cristo, Batista Matos, vereador de São Luís.


Jornalista com atuação em diversos veículos de imprensa da capital, Batista integrou a minha equipe como Secretário de Comunicação. A política era uma de suas paixões e Deus permitiu, nas últimas eleições, a realização do seu sonho de ser eleito vereador.

São Luís perde um jovem e dedicado político, que tinha em seu coração o desejo de ajudar as pessoas.

Me solidarizo com sua esposa, Liana; seus amados filhos, Samuel e Daniel; sua mãe; demais parentes e amigos. Que Deus conforte o coração de todos e que dê forças para superar essa grande perda.


Edivaldo Holanda Junior


O deputado federal, Marreca Filho, também do Patriota, partido atual de Batista Matos também se manifestou pelas redes sociais.


Nota de pesar - Batista Matos 

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente o falecimento do radialista, jornalista e vereador de São Luís, João Batista Matos, aos 46 anos, na manhã desta quarta-feira (31).

Como profissional  da Comunicação, ele trabalhou nas redações dos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e rádios Mirante e FM Esperança. Exerceu ainda cargos públicos, como o de secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de São Luís.

Na Câmara de Vereadores, Batista Matos estava em seu primeiro mandato,

conquistado, nas últimas  eleições, com muita luta e determinação. 

Consternados com a imensa perda de uma liderança muito querida, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, em especial, à esposa Liana Ramalho e aos dois filhos, Samuel e Daniel, assim como aos amigos.


Othelino Neto 

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Edwin Jinkings

Diretor de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário