segunda-feira, 29 de março de 2021

Vítima da covid-19, morre a jornalista Rosenira Alves


Morreu nesta segunda-feira (29), por volta das 15h30, a jornalista Rosenira Alves. Ela estava internada no Hospital Universitário da UFMA para tratar a covid-19, desde o dia 14 de março, após relatar faltar de ar e dores nas costas.

Rosenira era colunista do Jornal Pequeno e assinava a Coluna Vip, veiculada sempre aos domingos. Atualmente também atuava no seguimento online. Ela teve passagens pela assessoria da Assembleia Legislativa do Maranhão, Câmara Municipal de São Luís e Governo do Piauí.

Rosenira era casada e tinha três filhas.

NOTA DE PESAR GOVERNO DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Rosenira Alves, aos 60 anos, nesta segunda-feira (29), em São Luís (MA).

Rosenira era colunista social e integrava a equipe do Jornal Pequeno, onde assinava a Coluna Vip, que circulava aos domingos. Ela estava internada há duas semanas, vítima de Covid-19. 

A jornalista também atuou no Debate e Atos e Fatos. Trabalhou como assessora na Câmara Municipal de São Luís e promovia vários eventos sociais na capital maranhense.

Neste momento de dor, prestamos condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira, desejando-lhes força para superar tão grande perda.


NOTA DE PESAR PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.

Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.

 

 

Joaquim Haickel

Secretário municipal de Comunicação

 

Igor Almeida

Secretário adjunto de Comunicação


NOTA DE PESAR SINDICATO DOS JORNALISTAS

Estamos de luto. Perdemos outra jornalista para a terrível doença que assola o mundo. Hoje recebemos a triste notícia do falecimento da colunista social Rosenira Alves, piauiense de nascimento que adotou o Maranhão para viver e foi bem recebida, construindo  vasto círculo de amizade, sendo muito querida em nossa categoria. Nos solidarizamos com sua família neste momento triste, augurando que Deus conforte a todos.


A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário