sábado, 3 de abril de 2021

Homem é ferido durante tentativa de assalto em Reserva Indígena em Bom Jardim/MA

 


Em 02 de Abril do ano de 2021, por volta das 22h05min, uma equipe PRF realizava policiamento de rotina pela BR-316 quando foi informada através de contato telefônico, de que no km 243 da BR-316, área de reserva indígena, no município de Bom Jardim/MA, indivíduos interditaram a pista, em ambos os sentidos, a fim de cometer assaltos a usuários.

Ao chegar ao local, a equipe localizou um veículo com um casal, que relatou que foram assaltados por indivíduos, sendo um de estatura baixa, aparência de índio, e outro um pouco mais alto que o primeiro, de pele clara, ambos de rosto parcialmente coberto, que saíram do mato armados com uma arma longa e outra arma que parecia um revólver depois que seu veículo rasgou dois pneus, devido a pista estar interditada por paus, pedaços de madeira com pregos, dentre outros objetos utilizados pelos meliantes para bloqueá-la.

 


A equipe também observou uma perfuração de bala na porta traseira esquerda do veículo que não atingiu nenhum dos ocupantes. A equipe também obteve informações com a equipe da Polícia Militar presente no local, que um outro veículo de carga tinha sofrido tentativa de assalto, inclusive com disparos atingindo o referido condutor, de pronto a equipe se deslocou até a unidade de saúde de Bom Jardim, e obteve a informação de que o motorista havia sido transferido para um hospital em Santa Inês onde foi conseguido o contato com o condutor que informou à equipe que avistou os obstáculos na pista e conseguiu desviar, quando foi atingido por disparos, onde três atingiram o antebraço e um atingiu a mão direita conseguindo chegar até um posto de gasolina onde fora conduzido até uma unidade de saúde. Relatou também que não conseguiu identificar os meliantes. Foram orientadas às vítimas fazerem o registro da ocorrência em Delegacia de Polícia Civil.


A equipe permaneceu no local realizando rondas e saturando a área afim de evitar outros assaltos e de localizar os meliantes.

Enquadramento(s): roubo e tentativa de homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário