quarta-feira, 28 de abril de 2021

Polícia Civil prende em flagrante membros de associação criminosa que praticavam roubos e tráfico de drogas em São Luís


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada pela SENARC em conjunto com a DRF, realizou na tarde desta segunda-feira (26/04/2021), a prisão de dois membros de uma associação criminosa com atuação na capital maranhense.

Durante investigações acerca da prática de crimes de Tráfico de Drogas na região da Vila Conceição, Policiais Civis descobriram o local onde suspeitos de praticarem um assalto ocorrido no dia 24/04/2021, no bairro Olho D’Água, estariam escondidos. 

Durante diligência aos locais onde os estariam os suspeitos, policiais flagraram dois indivíduos que estavam na posse de diversos objetos roubados, além de drogas e arma de fogo.

Na oportunidade os suspeitos confessaram que os objetos haviam sido roubados de uma residência localizada no bairro Olho D`Água, no último sábado (24/04/2021), bem como, que a arma encontrada havia sido utilizada neste crime. Assim, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC.

Conduzidos à sede da SENARC, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa. 

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime de Roubo ocorrido no dia 24/04/2021, bem como, do crime de Associação Criminosa.


Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico -  (98) 99163-4899

Nenhum comentário:

Postar um comentário