quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeito de Ribamar anuncia boicote ao time do São José; Presidente revida



O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), revelou ao radialista Marcial Lima durante entrevista, sua intenção de boicotar o time do São José, a seleção oficial do município.

Perguntado por Marcial, se o time está recebendo apoio, o prefeito anunciou que só dará apoio da prefeitura se o time  for presidido por algum aliado político.

“Não! Já dei só uma ajudinha, parei um pouquinho, porque eu espero que tenha um presidente nosso, para que a gente possa ajudar,” respondeu o prefeito.

Infeliz em suas colocações, revelando que  deseja fazer do time um grupo partidário, o próprio presidente do time, Paulo Campineiro, que tem se destacando pelo excelente trabalho no comando da seleção ribamarense,  gravou vídeo detonando a conduta do prefeito.

“O Peixe Pedra, que é orgulho da cidade para quem realmente é ribamarense, está classificado mais uma vez. Esse é o meu quarto ano no comando do time e já cheguei em três semifinais, e estou trabalhando para chegar na quarta”, destacou Paulo Campineiro.

E emendou, “Sabe por que nosso trabalho dá certo, Julinho? Porque a gente fala a verdade, a gente não mente. A gente não usa programa de rádio para mentir para ninguém não. A gente fala é a verdade. O São José não é meu não, o São José é patrimônio da cidade, o time representa a cidade. Nós não queremos ajuda, procuramos é parceiros. Então, Julinho, que Deus continue te abençoando, te dê bastante sabedoria e inteligência, porque tu tá precisando muito mais do que eu, para conduzir nossa cidade, deixa que o São José, cuido eu,” finalizou o presidente do Peixe Pedra.

Paulo também destacou que times grandes como o Imperatriz e o Bacabal já estão rebaixados para a série B do campeonato maranhense.


FONTE: Blog Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário