sexta-feira, 30 de abril de 2021

RITMO ACELERADO: Felipe Camarão anuncia série de obras na educação por todo estado

O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, anunciou uma série de obras que vem sendo realizadas por todo o Maranhão. O ritmo segue acelerado e nunca parou, nem mesmo durante a pandemia. Construção de escolas dignas, faróis da educação, bibliotecas, quadra poliesportivas. Ações que proporcionaram a continuidade da educação para os estudantes da rede estadual, seja com as aulas remotas na TV, rádio e internet, disponibilização de chips para melhorar a internet para os allunos, distribuição de apostilas, enfim... Uma série de ações realizadas que amenizaram os impactos negativos trazidos pela pandemia do coronavírus.

                                        

"Vamos de obras pelo Maranhão! Começando por Alto Alegre do Pindaré, lá estamos reformando o Iema Vocacional. Previsão de entrega para julho! Avante!", destacou Felipe Camarão.







"Em Santo Amaro, a escola de Ensino Médio também está em reforma. Se Deus quiser, em agosto, entregaremos à população. Avante!", disse o secretário.


"Galpão da Seduc em construção! Importante também cuidar da nossa parte administrativa. Lá vamos guardar os materiais que irão para nossas escolas", relatou Felipe Camarão.



"Obra avança rapidamente no Iema de Santa Inês. Alegria em compartilhar essas fotos hoje! Previsão de entrega para agosto. Avante!", comemorou o gestor.


"Construção da quadra no 2º batalhão da PM em Caxias, em parceria com a SSP, com recursos de emenda do deputado Adelmo Soares. Servirá para 8 escolas estaduais e municipais do entorno. Previsão para entrega em agosto!", enfatizou o secretário sobre mais essa obra que vem sendo realizada no Maranhão.


"A obra do CE Cruzeiro de Santa Bárbara, já está em fase final. Previsão de entrega para o próximo mês!", enfatizou Felipe Camarão. 

As obras seguem na capital e no interior do estado com a mesma intensidade e não pararam mesmo durante a pandemia.


"Mais uma Quadra Poliesportiva coberta, dessa vez em Feira Nova do Maranhão. Governador Flávio Dino entregou o prédio próprio de Ensino Médio e a quadra já fica pronta em agosto. Avante!", destacou o secretário de educação.


"Centro da Juventude de Caxias vai ficar muito lindo! A obra é realizada em parceria com a SEJUV, e os recursos também são fruto de emenda do deputado Adelmo Soares. O 1º Centro de Juventude do interior do Maranhão, será entregue em agosto", comemorou.


"Agora vamos falar de Farol do Saber. O de Lago da Pedra está quase pronto e será entregue à população agora em maio!", disse.


"Outro Farol do Saber que será entregue em maio é o de Bom Jesus das Selvas. Olha como está lindão!", enalteceu Felipe Camarão.


"O Farol do Saber do Povoado Jacaré, em Penalva, segue em obras! Ele está sendo construído no novo modelo! Avante!", mencionou o secretário, sobre os vários faróis da educação que vêm sendo construídos e reformados pelo Maranhão.


"E a reforma e ampliação do CE Maria Pinho, no Cohatrac, tá ficando como? LINDO! A escola vai receber laboratórios, biblioteca e uma estrutura novinha! Iremos entregar em junho. Avante!", finalizou Felipe Camarão falando das dezenas de obras que vêm sendo realizadas em todas as regiões maranhenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário