quarta-feira, 28 de abril de 2021

Servidores do sistema penitenciário recebem 2° dose da vacina contra Covid-19

 


Os servidores do sistema penitenciário começaram a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, na última segunda-feira (26). A vacinação é destinada aos servidores que já receberam a primeira dose da imunização conforme a data agendada no cartão de vacinação.

A imunização ocorre de 8h às 16h, no sistema de drive-thru, no estacionamento do São Luís Shopping, em São Luís. E em Imperatriz, no drive-thru do Imperial Shopping. Nas demais cidades, segue conforme o calendário de aplicação.

Na primeira dose da vacina, mais de 3 mil servidores já receberam a imunização. Sendo que mais de mil doses foram aplicadas somente na capital.

Para concretizar a segunda dose da vacina é necessário seguir o calendário de vacinação, levar documento oficial e o último contracheque.

A partir do dia 03/05, será disponibilizado um novo calendário de vacinação aos servidores remanescentes, ou seja, aqueles que por algum motivo não conseguiram tomar a primeira dose na data correta.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) tem disponibilizado mais de 30 servidores que estão atuando nos locais de vacinação. Eles trabalham na parte administrativa onde é feita a alimentação do sistema de vacinação, na pré-triagem, na triagem, e na vacinação com equipes de técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário