quinta-feira, 27 de maio de 2021

151 pessoas foram internadas nas últimas 24h em São Luís, alerta Dino

 


A ampliação de leitos exclusivos para a covid-19 em São Luís será a prioridade do Governo do Estado nos próximos dias, segundo anúncio feito por Flávio Dino após reunião com os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário maranhense. Nas últimas 24hrs, 151 pessoas com covid-19 precisaram ser internadas.

Além disso, o Ministério Público e Defensoria Pública irão acionar os municípios para entender o motivo de 600 mil doses de vacina ainda não terem sido utilizadas e cadastradas no sistema do Ministério da Saúde.

Flávio Dino também descartou a possibilidade de lockdown nos próximos três dias. “Não houve decisão de lockdown pros próximos 3 dias, mas não significa que tenhamos tirado isso do horizonte. Ninguém deseja lockdown. Mas se for necessário, faremos”, disse.

A reunião, feita a pedido do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Lourival Serejo, teve a presença também o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, do conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas, Washington Oliveira, do defensor público-geral, Alberto Barros, e do presidente da Federação dos Municípios, Erlânio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário