quinta-feira, 27 de maio de 2021

Flávio Dino recebe prefeito de Peri-Mirim e anuncia contrução de hospital no município

 


O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (26), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de Peri Mirim, Heliezer de Jesus Soares, para tratar de demandas do município. 

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), deputado Othelino Neto, do secretário de Estado de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira Júnior e da secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues, o prefeito Heliezer apresentou ao governador os principais pleitos da população de Peri Mirim. 

Durante o encontro, o governador anunciou a construção de um hospital na cidade de Peri Mirim, atendendo a um sonho antigo dos perimirienses. Flávio Dino ressaltou que “esse espírito de entendimento e diálogo” entre a gestão estadual e as cidades maranhenses é primordial para que as políticas públicas cheguem efetivamente para os cidadãos e cidadãs maranhenses. 

“A União faz a força. Esse é um mandamento que a sabedoria popular nos ensina e nós praticamos muito fortemente no Maranhão. O nosso compromisso é de que ainda no mês de junho vamos começar as obras de instalação do Hospital Municipal. Nós vamos reconstruir um prédio público municipal para que ele receba um hospital de qualidade”, frisou o governador. 

Dino destacou ainda que vai mobilizar equipes estaduais para a construção de uma praça e para a pavimentação de vias urbanas na cidade de Peri Mirim. O presidente da ALEMA, Othelino Neto, sublinhou a importância desse tipo de parceria para a população do município. 


Para o prefeito Heliezer, esse tipo de parceria entre Governo do Estado e as prefeituras é fundamental para garantir o desenvolvimento das cidades maranhenses. 

“Com essa parceria que temos tido com o Governo do Maranhão, que é um governo que tem a preocupação com os munícipes e que tem uma boa relação institucional com todos os municípios, a gente só tem a ganhar. E nós agradecemos profundamente as grandes e importantes obras que o Governo está determinando para a nossa querida Peri Mirim”, disse o prefeito Heliezer de Jesus Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário