quinta-feira, 27 de maio de 2021

São Luís chega a 350.461 doses aplicadas contra a covid-19

 


A capital maranhense divulgou a quantidade de doses aplicadas até o momento contra a Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), já são 350.461 doses aplicadas, sendo 237.844 para a primeira dose e 112.617 referentes a segunda dose.

Para esta quinta-feira (27), a prefeitura de São Luís convoca quem precisa tomar a segunda dose da vacina Coronavac ou Astrazeneca, que acontecerá, exclusivamente, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), das 8h as 18h.

De acordo com o calendário de vacinação, também serão vacinados as pessoas com 57 anos. Pela manhã, os nascidos de janeiro a junho e à tarde os nascidos de julho a dezembro. Já no dia 28 de maio, serão vacinados quem tem 56 anos. Pela manhã, os nascidos de janeiro a junho e à tarde, os nascidos de julho a dezembro.

No sábado (29), serão vacinados as pessoas com 55 anos. Pela manhã, os nascidos de janeiro a junho e, à tarde, os nascidos de julho a dezembro. A vacinação acontece no Centro de Vacinação (Sebrae), Centro de Convenções e Drive Thru (Ufma), Drive Thru do Shopping da Ilha e Drive Thru da UEMA.

No domingo (30), a segunda chamada para quem tem 55 anos ou mais. Pela manhã, os nascidos de janeiro a junho e, à tarde, os nascidos de julho a dezembro. A imunização ocorre no Centro de Vacinação (Sebrae) e Drive Thru do Shopping da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário