terça-feira, 29 de junho de 2021

Ceuma emite Nota sobre matéria postada no blog envolvendo a instituição de ensino



A manifestação diz respeito a matéria veiculada neste blog entitulada: http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2021/06/mpma-oferece-denuncia-contra-socios-do.html


NOTA:

Em virtude de notícias veiculadas em Blogs de São Luís (MA), cujo título é “Promotoria  denuncia sócios do CEUMA por sonegação de imposto de quase R$160 milhões”, a  Universidade CEUMA vem esclarecer que: 

1- Em 31 anos de história, vem contribuindo com o crescimento educacional e  econômico do nosso estado, proporcionando a milhares de cidadãos educação  superior de qualidade.  

2- Foram consideradas nulas todas as execuções fiscais realizadas pela Fazenda  Municipal (Prefeitura de São Luís), após sucessivas decisões do Judiciário,  inclusive de Tribunais Superiores, favoráveis a IES.  

Diante do exposto, a Justiça garante e reconhece o direito da Universidade CEUMA  frente a todas essas questões fiscais, tornando-as sistematicamente nulas. Ou seja,  a Universidade CEUMA, ao longo de toda a sua existência, cumpre rigorosamente as  suas obrigações de forma correta, não constando absolutamente nada que desabone  a conduta dos seus dirigentes e mantenedores.  

A Universidade CEUMA restabelece a verdade dos fatos e está inteiramente à  disposição para dirimir quaisquer dúvidas.  

São Luís, 26 de junho de 2021. 

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário