sexta-feira, 25 de junho de 2021

No Maranhão: PRF retira de circulação veículos de carga que provocam riscos a segurança viária

Uma prancha transportava manilhas sem cumprir as normas de segurança, e um caminhão levava uma carga pendurada. Ambos foram retidos para regularização. Outros dois veículos foram multados e os condutores responsabilizados


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização nesta quinta-feira, 24 de junho de 2021, no km 14 da BR-135, em São Luís, apreenderam dois veículos de carga que colocavam em risco a segurança viária. Durante a operação os policiais realizaram a verificação dos itens de segurança e do compartimento de carga e flagraram dois veículos que transitavam com grande risco a segurança viária, sendo os mesmos recolhidos no pátio da Unidade Operacional de Pedrinhas.

Na primeira abordagem um caminhão transitava com a carga mal acondicionada e pendurada na lateral com risco de queda na via pública.  

Um segundo veículo apreendido transportava manilhas de cimento sem a devida amarração, estando a maioria solta na carroceria de uma prancha. 

Os condutores foram autuados e tiveram seus veículos retidos, estando a liberação condicionada a regularização da carga.


Emergência ou denúncia ligue 191

Polícia Rodoviária Federal 

Núcleo de Comunicação Social - SPRF/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário