sexta-feira, 25 de junho de 2021

Obras de Infraestrutura lideram pedidos encaminhados pela Câmara aos governos municipal e estadual


 

Das 57 proposições que estiveram na pauta da sessão extraordinária remota desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), dez delas solicitam obras de infraestrutura para diversos bairros da capital maranhense.

Em levantamento realizado pela Diretoria de Comunicação, na Ordem do Dia de ontem, foram apresentados 8 requerimentos e 2 indicações solicitando serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, construção de pontes, terraplanagem, além da construção de meio-fio e sarjeta em vias urbanas e rurais do município.

As solicitações apresentadas pelos vereadores se somam aos mais de 1 mil pedidos encaminhados este ano pela Mesa Diretora da Casa à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado.

De janeiro a junho, foram 1.087 requerimentos que se somam às 251 indicações, com solicitações semelhantes. Através destes documentos, são feitas reivindicações à Prefeitura e ao Governo, normalmente a partir dos pedidos feitos pelas comunidades.

A seguir, confira todas as proposições protocoladas no Legislativo a pedido dos parlamentares, que foram encaminhadas na Sessão Remota de quarta-feira (23). Com a apresentação das matérias, a Mesa Diretora da Casa vai enviar ofícios aos órgãos responsáveis para que possam atender as reivindicações das comunidades ludovicenses pelos dez vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário