sexta-feira, 25 de junho de 2021

Operação da Polícia Civil combate crime de roubo a residência em bairros da capital

Foto Reprodução


Mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos e um preso foram os resultados de operação da Polícia Civil, realizada nesta sexta-feira (25). O trabalho envolveu equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e teve como foco combater crimes de roubo a residências, em bairros de São Luís. A operação terá continuidade em outras áreas da capital, já mapeadas pela polícia. 

Nesta etapa, o bairro Vinhais e adjacências como Vila Conceição, Altos do Calhau e Vila Fialho foram alvos da operação. Durante o trabalho, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos de origem suspeita, além de uma pistola com munição. Um homem foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações prosseguem e novas ações serão executadas para identificar e prender autores de crimes ocorridos na região. “Com a continuidade da operação esperamos garantir maior segurança aos moradores deste bairro e de outros”, reforça o titular da SPCC, delegado Carlos Alessandro Rodrigues.

A operação contou com equipes da Delegacia do Vinhais, da 10ª Delegacia da área Bom Jesus/Coroadinho, da 16ª Delegacia da Vila Embratel, além das Seccionais Leste e Oeste. 

Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode fazer denúncias pelo WhatsApp (98) 98418-5661. É garantido o sigilo do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário