sexta-feira, 25 de junho de 2021

Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas no Maranhão

 


A operação Narco Brasil, que foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão, resultou na prisão de 452 pessoas, apreensão de 610 kg de drogas e cumprimento de 92 mandados de busca e apreensão. 

O balanço foi divulgado nesta sexta-feira (25) e a operação aconteceu no mês de junho, entre os dias 01 e 25 em todo o país.

De acordo com o balanço da polícia, também foram apreendidas 140 armas de fogo, 3 mil munições e mais de uma tonelada de drogas, entre elas maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas. A droga foi transportada em um caminhão sob forte esquema de segurança para ser incinerada. 

Ao todo foi incinerada mais de uma tonelada de entorpecentes. Participaram da operação mais de 3.100 policiais e mais de 900 viaturas, na capital e no interior do estado.

Estiveram na coletiva o superintendente da Senarc, o delegado Breno Galdino, o também delegado da Senarc, Danilo Veras, o sub-comandante da PM, Cel. Markus Lima, o sub-chefe do Estado Maior, Cel. Nilson Ferreira e o Comandante do Policiamento Metropolitano, o Cel. Aritanã Lisboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário