terça-feira, 27 de julho de 2021

Criança de 4 anos morre e pai tem queimaduras graves após incêndio em casa no município de Fortaleza dos Nogueiras

 


Neste domingo 25 de julho, a PM atendeu uma ocorrência de incêndio a uma residência, na Fazenda Baixas, Zona Rural de Fortaleza dos Nogueiras/MA, há cerca de 7 Km da sede do município. A vítima foi identificada por Ana Thais Silva Pereira, 4 anos de idade e o pai, Jorge dos Santos Pereira, 24 anos que teve queimaduras graves em várias partes do corpo.

Ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade dos fatos da denúncia e uma ambulância do Hospital Municipal de Fortaleza dos Nogueiras já se encontrava lá, tendo em vista que Jorge dos Santos Pereira, estava com cerca de 90% do corpo queimado com lesões de todos os graus, segundo informações preliminares.

No local do incêndio a PM encontrou o corpo carbonizado da criança Ana Thais Silva Pereira. A mãe da vítima identificada por MARIA LUCIENE SANTOS DA SILVA, teria saído de casa para resolver problemas particulares e que ao retornar encontrou a residência em chamas e o marido estava com o corpo parcialmente queimado e que ainda no interior estava a filha carbonizada. A casa era feita de palha e ao lado da criança havia uma lamparina que estava deteriorada pelo fogo.

A polícia deve investigar o que de fato ocorreu para ter provocado o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário