terça-feira, 27 de julho de 2021

PM envolvido na morte de médico em Imperatriz é preso



O soldado Adonias, que aparece em um vídeo que já está de posse da polícia, atirando em um médico que depois veio a morrer foi preso na tarde desta terça-feira (27).

Segundo informações preliminares, o soldado da PM foi preso em Imperatriz. Na cidade maranhense, na madrugada da última segunda-feira (26), em uma casa de show, o policial efetuou um disparo a queima roupa contra um médico de 24 anos, a vítima foi identificada por Bruno Calaça, desde então o PM estava foragido.

O 14º Batalhão de Polícia Militar, acaba de confirmar a prisão do policial militar acusado de matar o jovem médico, Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, na madrugada de ontem (26), em Imperatriz.

O policial, Adonias Sadda, estaria escondido em uma casa no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, seria a casa do advogado do suspeito

A prisão foi feita pelo serviço de inteligência do 14º BPM.

O blog obteve informações de que uma reunião no Comando Geral estaria sendo realizada hoje a noite para tratar do assunto e que o soldado deve ser recambiado nesta quarta a São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário