quinta-feira, 29 de julho de 2021

Polícia prende mais um envolvido em homicídio que ocorreu na Avenida Litorânea

 


Dando continuidade aos trabalhos investigativos que visam elucidar um assassinato ocorrido em fevereiro deste ano que vitimou Bruno Vinicius Nazon Moraes Borges, a Polícia Civil do Maranhão em mais uma fase da “Operação Guilhotina”, deu cumprimento na última quarta-feira (28), a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de participar do crime.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o preso seria um policial militar do Maranhão lotado em São Luís que seria o condutor do veículo que deu fuga aos executores do crime.

As investigações apontaram que o crime faz parte de um conflito entre organizações criminosas oriundas do Rio de Janeiro e Goiás que exploram jogos e bingos eletrônicos na capital maranhense. No último mês de junho, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens que organizaram a execução, contratando milicianos que são ex-integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O investigado foi apresentado na sede da SHPP em São Luís para prestar depoimento, em seguida, conduzido ao presídio militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário