quarta-feira, 28 de julho de 2021

Rayssa Leal desfila em viatura do Corpo de Bombeiros após desembarque em Imperatriz


A maranhense Rayssa Leal, a 'Fadinha do Skate', chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (28), três dias após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta brasileira mais nova a conquistar uma medalha olímpica, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, e de lá seguiu para Imperatriz, no Maranhão.

Por volta das 5h10, o voo de Rayssa pousou no aeroporto. A menina, que tem apenas 13 anos, desembarcou da aeronave e chegou a dar volta com o skate pelo saguão. No mesmo momento, ela também fez pose para fotos segurando a medalha conquistada. 

DEsFILE NO MARANHÃO

A chegada de Rayssa em Imperatriz, terra natal da fadinha e cidade onde vive com a família, foi no final da manhã, por volta de 11h desta quarta-feira (28). Após o desembarque no Maranhão, Rayssa foi recepcionada por muitas pessoas, apesar dela ter pedido para não haver aglomeração na festa pela sua chegada a segunda maior cidade do estado, terra natal da pequena skaytista. Após tirar fotos e falar rapidamente com os fãs, ainda por conta do cenário de pandemia e dos protocolos sanitários, Rayssa Leal desfilou pelas ruas de Imperatriz em viatura do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA).

"Rayssa que conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020,desfilou no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Imperatriz acompanhada de seus pais. O Corpo de Bombeiros se sente honrado por fazer parte dessa comemoração transportando a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica. Parabéns Rayssa Leal, comemoração mais que merecida! Estamos juntos e Deus está conosco!", ressaltou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário