domingo, 29 de agosto de 2021

Bombeiros atendem ocorrências causadas por ventania em Imperatriz/MA

 


Na tarde deste sábado (28), a população de Imperatriz – MA, foi surpreendida por fortes ventos que causaram quedas de árvores em vários pontos da cidade, além do desabamento da parte superior da arquibancada do Estádio Frei Epifânio.

No momento da ventania, o time do Imperatriz jogava uma partida de futebol válida pelo Campeonato Brasileiro da série D.


Foi acionada uma equipe do 3° Batalhão de Bombeiros Militar (3° BBM), que realizou a vistoria no local e constatou que não haviam vítimas, felizmente. Algumas pessoas que estavam nas cabines laterais e na parte inferior da arquibancada foram retiradas com segurança pela equipe, e após isso, foi realizada a sinalização, isolamento e interdição da área atingida.

"Depois de intenso trabalho após o vendaval em Imperatriz, nossas equipes do 3º Batalhão de Bombeiros Militar seguem conseguindo normalizar o trânsito na cidade", pontuou o Cel. Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão.


Outras equipes de bombeiros estiveram empregadas nos cortes e contenção das árvores que caíram pelas ruas e estabelecimentos de Imperatriz.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), segue com o serviço de controle dos danos causados e normalização do trânsito na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário