terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bombeiros do 11º BBM atendem ocorrência de acidente veicular na BR-135

 


Na manhã do domingo (29), o 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11ºBBM), de Itapecuru -Mirim, recebeu um chamado para ir em uma ocorrência de acidente veicular, envolvendo um carro de passeio e uma caçamba, no trecho da BR-135 entre o povoado Entroncamento e o município de Miranda do Norte.

Prontamente, a guarnição de serviço deslocou-se até o lugar informado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que havia sido acionado por uma pessoa que presenciou o acidente na rodovia.

No local, os bombeiros constataram que a caçamba de cor preta, da marca Volkswagen, havia colidido com um carro da marca Chevrolet, modelo Corsa, de cor preta e que o condutor do veículo de passeio não apresentava sinais vitais e tinha múltiplos traumatismos pelo corpo. Considerando o estado da vítima, um homem de 21 anos, foi necessário utilizar as ferramentas de desencarceramento para extrair as ferragens do corpo, após esse procedimento, foi transportado em um saco cadavérico, por uma ambulância do município de Miranda do Norte.

Um Perito Criminal da Polícia Civil esteve presente no local para tomar as devidas providências. A rodovia foi interditada pela guarnição de bombeiros, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar durante todo o trabalho das equipes, para que a cena do acidente fosse preservada. O condutor da caçamba havia se evadido do local.


Efetivo envolvido:

11º BBM

1º Ten Pinheiro

1º Sgt BM Edissandro

2º Sgt BM Sobreira

CB BM W Silva

SD BM Ila

SD BM Quaresma

BC Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário