domingo, 29 de agosto de 2021

Integrantes da segurança pública participam de culto na Igreja Universal em homenagem ao Dia do Soldado

 


Na manhã deste domingo (29) aconteceu um culto em consagração e condecoração das Forças de Segurança e demais órgãos de justiça, na Igreja Universal do Canto da Fabril, em alusão ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25 de agosto.

Os integrantes das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas foram convidados por meio do programa Universal nas Forças Policiais (UFP), que tem por objetivo colaborar com as Instituições Públicas para prevenir problemas sociais e promover uma cultura de paz, bem-estar físico e mental dos seus integrantes.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretario de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Coronel Célio Roberto, o Comandante-adjunto do CBMMA, Coronel Robert, além de outras autoridades das demais Forças de Segurança. O culto foi conduzido pelo bispo Edgard Brum que proferiu palavras de adoração a Deus.

Os integrantes das forças de segurança e de justiça que estavam presentes receberam um diploma de condecoração na igreja, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário