segunda-feira, 30 de agosto de 2021

“O risco maior já desapareceu e o campo de jogo será liberado”, diz o comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto

 


O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, confirmou que o gramado do estádio Frei Epifânio D´Abadia, em Imperatriz, será liberado para realização de jogos.

Durante entrevista ao Bandeira 2, o coronel disse não há nada que impeça a realização de jogos no estádio já que a estrutura da cobertura será retirada e não há torcida nos jogos. Um laudo técnico do Corpo de Bombeiros será enviado para a CBF para que entidade autorize ou não a continuação do jogo.

“O risco maior já desapareceu, que era a cobertura. Hoje teremos um trabalho em conjunto para se chegar a um entendimento e se pensar em uma nova estrutura”, destacou.

Nesta segunda-feira (30), os trabalhos continuam para a retirada de entulhos e dos estragos causados pelo fenômeno. Segundo o coronel, se necessário, serão realizados os trabalhos de intervenção com as equipes que foram enviadas para ajudar nessa missão.

“Graças a Deus não teve vítimas, apenas danos materiais. As famílias passaram instantes de terror durante o fenômeno, mas se regularizou após a passagem do fenômeno. As nossas equipes estiveram nas ruas em aproximadamente 10 horas de trabalho e levando tranquilidade à população”, disse.

Jogo do Imperatriz

A equipe do Imperatriz jogava pela Campeonato Brasileiro Série D quando a cobertura desabou. O jogo estava com 30 minutos do segundo tempo contra a equipe do 4 de Julho (PI).

A próxima partida da equipe do Cavalo de Aço, que encerra a participação da equipe na primeira fase, acontece contra o Palmas no dia 04 de setembro, fora de casa. A equipe aguarda um posicionamento da CBF sobre a continuação ou não da partida do último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário