quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Coroatá

 


Nesta segunda-feira (27), foi inaugurado um Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão – Unidade XIV no município de Coroatá – MA. A solenidade de abertura da escola contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, do Coronel Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, do Prefeito de Coroatá, Sr. Luís Amovelar Filho e demais autoridades.

O Colégio Militar é fruto de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Coroatá, e está funcionando sob o comando da Capitã Ivanilde. A unidade possibilitará inúmeros benefícios para os estudantes da região, garantindo educação de qualidade, e proporcionando as habilidades e valores necessários para socialização e integração em meio a sociedade.

Para a Capitã Ivanilde, Comandante do Colégio Militar – Unidade XIV, a escola representará uma grande revolução na região. “A localidade em que o colégio está inserido apresenta uma vulnerabilidade social muito grande, com isso a comunidade ficou muito feliz e satisfeita com a nossa presença. O reflexo do comportamento dos meninos já está acontecendo em casa e temos tido um retorno muito positivo dos pais dos alunos. Iremos desenvolver um trabalho brilhante na cidade.” destacou a capitã.



A cidade também foi contemplada com a inauguração da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (7ª CIBM), que ficará sob o comando do Capitão Jacson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário