sábado, 25 de setembro de 2021

Forum da Mulher Empresária premia as que mais se destacam em seus campos de atividade

Evento reúne mulheres que mais se destacam em suas atividades

Será realizado, neste sábado (25), a partir das 19h, no Blue Tree Hotel, o 19º Fórum da Mulher Empresária, evento promovido pelo Forum da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão. O fórum é promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) e organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, ou ACM Mulher.

A edição deste ano tem como tema principal “O poder transformador da cultura” e terá como convidada especial a atriz Lilia Cabral, que viverá Fátima, no filme Arcanos, produção que está sendo filmada em São Luís.

No longa, a atriz interpreta uma taróloga que deixa o bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão. O filme já é cotado com um dos maiores sucessores de bilheteria do país.

Quatro mulheres que mais se destacaram em seus diversos campos de atividade serão homenageadas com o Troféu Mulher Notável. São elas:

  • Na Categoria Poder Público: Esmênia Miranda, professora formada em Geografia e História e Mestre em História, policial militar e vice-prefeita de São Luís;
  • Na Categoria Social: Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, vice-presidente da Associação Somos Todos Mariana.
  • Na Categoria Empresarial: Lívia Viana, proprietária das Óticas Carol, Predmix e idealizadora do projeto Ela faz Tecnologia.
  • Na Categoria Arte e Cultura: D. Carolina Raíssa de Menezes Araújo Costa, artista plástica, idealizadora de diversas ações sociais. Ela fomentou o empreendedorismo feminino com suas lojas “Baú de Ya Ya e a Loja de Móveis Vime e coordenou por três anos o programa “Momento Feminino” na Rádio Timbira.

“O Fórum da Mulher Empresária foi criado para ser uma vitrine de oportunidades para as empreendedoras maranhenses, o evento é um momento de troca de experiências, de networking entre as participantes, apresentação de tendências de mercados, de fortalecimento do empreendedorismo feminino por meio da discussão de temas atuais e de reconhecimento do trabalho e de ações de mulheres em diversas áreas de atuação com a entrega do Troféu Mulher Notável”, explicou a presidente do ACM Mulher, Jacira Haickel.

O Fórum da Mulher Empresária é um evento fechado, com ingressos limitados. O evento conta com o patrocínio do Blue Tree São Luís Hotel, Sebrae Maranhão, Óticas Carol, VitalMed, Alice Salazar, Alphaways Investiments, Soar Autopeças e Distribuidora e da Equipar e com o apoio das empresas Luxo Natural, Villa Reale Buffet e Gráfica Minerva. Ingressos são vendidos no site Sympla por R$ 120 (associadas da ACM) e R$ 150 (não associadas) e também via PIX. Mais informações no telefone: 98 3133-5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário