sábado, 25 de setembro de 2021

Homem é preso com drogas dentro de van e após tentar subornar a polícia

 


Um homem de 34 anos foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (24/09), na cidade de Arari. Ele estava dentro de uma van, com drogas e tentou oferecer R$ 2 mil aos policiais para que não fosse preso.

O caso foi registrado por volta das 17 horas, dentro de um veículo de transporte coletivo, que saiu de São Luis com destino à Penalva. O preso é morador do bairro Coroadinho, em São Luis. A polícia contou que o dono do van suspeitou da atitude do homem e ligou para a polícia.

Ao chegar na rodoviária de Arari, o veículo foi parado e os policiais revistaram todos os passageiros. Com o suspeito, foram encontradas porções médias de maconha, crack e cocaína prontas para a comercialização. O autor, no momento da prisão, ainda tentou subornar a guarnição oferecendo uma quantia de R$ 2 mil para que não fosse preso.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo foi apresentado na regional de Polícia Civil em Viana, sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário