quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Nove suspeitos são presos em São José de Ribamar por prática de crime bárbaro

 


Nove mandados de prisão preventiva foram realizados, nesta quarta-feira (29), pela Polícia Civil, contra integrantes de facção criminosa em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado, tortura, organização criminosa e ocultação de cadáver, com a realização da operação volta cessada, em São José de Ribamar.

Todos os presos foram presos e capturados e, após os procedimentos de costume, serão encaminhados ao Sistema Penitenciário de São Luís, onde permanecerão a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de ter espancado e levado até um campo de futebol, no sítio de Seu Carneiro, situado na Vila Temer, onde foi torturado até a morte. Após o ocorrido, o corpo foi despejado em um matagal na Pirâmide, em Paço do Lumiar. A vítima teve a cabeça esfacelada com o uso de pedras.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima Vianey Ailton Chagas era deficiente mental e fugiu de sua residência, localizado no Residencial Novo Horizonte, quando entrou em uma região dominada por membros de uma facção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário