segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Quatro vereadores já se apresentam como candidatos à Presidência da Câmara

 


O vereador Chico Carvalho anunciou, nesta segunda-feira (27), que irá disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís.

Agora, já são quatro os nomes que concorrerão ao comando da Casa Legislativa: Paulo Victor, Dr. Gutemberg, Aldir Jr., Chico Carvalho.

O vereador Raimundo Penha ainda analisa se entrará da disputa.

De acordo com Chico Carvalho, a sua entrada na eleição da Câmara ocorre pelo fato de alguns integrantes de um grupo que ele liderava tomarem posições diferentes do que foi acordado. As reuniões ocorriam na casa de Chico e nesse grupo estavam os vereadores Batista Matos (já falecido), Beto Castro, Aldir Jr., Daniel Oliveira, Rosana da Saúde. Depois entraram os vereadores Antonio Garcez, Astro, Chaguinhas e Ribeiro Neto.

“Nós não teríamos candidato a presidente, para o lado que nós fossemos nós decidiríamos uma eleição. De repente as coisas tomaram outro rumo, Aldir Jr. diz que é candidato a presidente, aí Beto Castro declara apoio para Paulo Victor. Bom, quer saber de uma coisa, eu vou ser candidato, já fui três vezes presidente e eu vou construir de novo, eu, Deus e minha família”, afirmou Chico Carvalho ao Questão de Ordem.

Por fim, Chico criticou a antecipação da Câmara e defendeu que a eleição seja em dezembro do próximo ano e não em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário